Russo

CURSOS

Russo V.I.P
Se a necessidade maior é tempo para estudar russo regularmente, nós oferecemos horários flexíveis que melhor se adaptam às suas necessidades. Contacte-nos para maiores informações.
Russo para Crianças
Formulado para quem deseja que os filhos obtenham contato desde cedo com o idioma russo, num curso de forma simplificada para que o idioma seja aprendido com fácil entendimento pelas crianças.
Russo Regular
Para quem quer ou precisa aprender russo, nosso curso regular complementa tanto a compreensão oral como compreensão escrita, produção oral e produção escrita, visando uma comunicação eficaz, bem como fácil compreensão do idioma.
Russo para Intercâmbio
Curso voltado para quem desejar obter vivência na Rússia e além do idioma, ter o contato com a cultura russa passada através da nossa professora nativa.

Blog

A cozinha russa conquistou o mundo e o Brasil não ficou de fora, um prato russo muito famoso entre os brasileiros que faz parte da nossa cozinha nacional é o Strognoff de Carne. É feito com pequenos pedaços de carne onde é cozida em um molho de creme de leite e a adição de cogumelos, existem diversas variações.
  Cores em Russo Olá pessoal o assunto que abordaremos hoje é sobre cores em russo, elas não são tão difíceis de aprender basta um pouquinho de dedicação e você aprenderá rapidamente.  
Aprenda Russo de forma rápida na melhor escola de Campinas. Cursos de Russo regular .Cursos especiais em turma e individuais. Início:  14 de agosto de 2019
BLINÍS (CRÊPES) Leve ao fogo 200 g de leite ou água, dissolve 200 g de fermento de padaria, por 250 g de farinha, fazendo uma massa grossa. Deixe em ambiente morno por 2-3 horas até rachar, ai por 40 g. de manteiga derretida, uma colher de sobremesa de sal, uma colher de sopa de açúcar, um ovo, 250 g de farinha e amasa-se bem. Em seguida deitam-se 600 g de leite morna e novamente num ambiente morno. Quando um lado do blin estiver cozido, vira-se rápido e coze-se o outro lado.

Material Didático

Material Didático
Fale Russo Assimil Eurotalk “Fale Mais com Facilidade”