Russo

CURSOS

Russo para Adultos e Jovens
Fale Russo desde a primeira aula e aprenda com os melhores professores nativos. Voltado para quem deseja aprender o idioma Russo e obter conhecimento aprofundado deste idioma que reúne mais de 300 milhões de falantes ao redor do mundo, para atender às suas necessidades acadêmicas, de intercâmbio e pesquisa.
Russo para Crianças
Trabalhamos com uma metodologia voltada para o aprendizado de línguas no mundo infantil e adolescente, através de materiais lúdicos aplicando o idioma no universo do aluno, tornando o aprendizado natural como segunda língua. (Idade mínima 7 anos).
Russo V.I.P.
As aulas particulares podem ser aplicadas individualmente, em dupla ou trio. Para quem tem pouca disponibilidade de tempo para dedicar-se ao estudo do Russo, oferecemos pacotes personalizados para atender da melhor forma suas necessidades de horários com maior flexibilidade.
Russo Cultural
Você pode ter suas próprias razões para falar russo. Talvez você goste da sonoridade do sotaque russo, ou admire o balé russo e sua riquíssima literatura. Trata-se de um projeto de extensão, que envolve o ensino da língua, cultura e literatura Russa.

Blog

A cozinha russa conquistou o mundo e o Brasil não ficou de fora, um prato russo muito famoso entre os brasileiros que faz parte da nossa cozinha nacional é o Strognoff de Carne. É feito com pequenos pedaços de carne onde é cozida em um molho de creme de leite e a adição de cogumelos, existem diversas variações.
  Cores em Russo Olá pessoal o assunto que abordaremos hoje é sobre cores em russo, elas não são tão difíceis de aprender basta um pouquinho de dedicação e você aprenderá rapidamente.  
Aprenda Russo de forma rápida na melhor escola de Campinas. Cursos em turmas: 1º Semestre Curso Intensivo - 22/01/2020 à 22/02/2020 Curso Extensivo - 11/03/2020 à 29/06/2020 2º Semestre Curso Intensivo - 01/07/2020 à 29/07/2020 Curso Extensivo - 12/08/2020 à 30/11/2020 Aulas individuais de acordo com a necessidade do aluno.
BLINÍS (CRÊPES) Leve ao fogo 200 g de leite ou água, dissolve 200 g de fermento de padaria, por 250 g de farinha, fazendo uma massa grossa. Deixe em ambiente morno por 2-3 horas até rachar, ai por 40 g. de manteiga derretida, uma colher de sobremesa de sal, uma colher de sopa de açúcar, um ovo, 250 g de farinha e amasa-se bem. Em seguida deitam-se 600 g de leite morna e novamente num ambiente morno. Quando um lado do blin estiver cozido, vira-se rápido e coze-se o outro lado.

Material Didático - EDITORAS

Material Didático
Fale Russo Assimil Eurotalk “Fale Mais com Facilidade”