Modalidades de Intercâmbio - Que tal fazer um curso no exterior?

 Intercâmbio Teen

Voltado para crianças e jovens de 7 a 17 anos, o Intercâmbio Teen, ou Intercâmbio de Férias acontece em janeiro e julho e mistura aprendizado de idioma com atividades de lazer e muita diversão! O curso pode ser feito em diversos países e tem duas modalidades: em grupo, em que o estudante estará com uma turma, e individual, para aqueles que já se sentem preparados para embarcar sozinhos e fazer amigos do mundo todo enquanto aperfeiçoam outro idioma.

 

Ensino Médio/High School

Feito para quem já está no Ensino Médio ou vai começá-lo em breve, com o High School você pode estudar em um colégio em outro país por até um ano letivo e ter uma experiência de intercâmbio incrível.

Além de ter a oportunidade de viver o dia a dia de outra cultura, essa, com certeza, será a sua porta de entrada para as maiores universidades do mundo. Os alunos podem estudar em instituições públicas ou particulares dependendo do país escolhido.

 

Teen Experience

Voltado para jovens de 12 a 17 anos, o Teen Experience mistura uma viagem incrível com experiências que valem para a vida toda! A viagem pode ser feita no individual e é ideal para diversos perfis: amantes de esportes, quem já pensa na carreira profissional, interessados por assuntos atuais ou até quem queira abraçar uma causa social.

 

Universidades

Para quem já concluiu o ensino médio e busca voos mais altos. Graduar-se no exterior é uma ótima alternativa com o apoio de profissionais qualificados. São possibilidades para cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas.

 

Intercâmbio em família

Embarque em uma experiência internacional junto com seus pais ou com seus filhos! A família toda curte as férias em países como Argentina, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia e ainda aproveita para aprender ou aperfeiçoar um idioma.

É também uma ótima oportunidade para os filhos fazerem um "teste" antes de terem uma experiência sozinhos no exterior.

 

Cursos de Idiomas

Ao fazer uma nova línguano exterior, além de aprender ou aperfeiçoa-la, você vivencia a cultura e o dia a dia do país e tem a experiência de aprender dentro e fora da sala de aula, as aulas abrangem todos os níveis de fluência, de acordo com o seu objetivo: curso de idiomas, preparatórios para exames, para profissionais, combinado com atividades, entre outras opções. É só encontrar o que mais combina com você!

 

Cursos Profissionalizantes

Você já tem um bom nível de conhecimento de um segundo idioma, mas tem vontade de passar um tempo estudando no exterior. Que tal fazer um curso técnico na sua área? 

Além de aperfeiçoar ainda mais o idioma, você terá a chance de ganhar experiência internacional, se desenvolver na área escolhida e melhorar suas perspectivas, agregando conhecimento internacional ao seu currículo.

 

Já que a ideia é viajar pelo mundo e aprender novas línguas, por que não praticar e aprender na Escola Lumière idiomas e traduções que tem total flexibilidade de horário e programas que se adaptam a sua necessidade.

Fonte: Nosso parceiro CI – Intercâmbio e viagem. Nossos alunos tem descontos especiais com a CI - https://www.ci.com.br/